Gente, eu fico impressionado com a capacidade do Davi Brito de se envolver em polêmica. Na tarde desta sexta (17), o baiano teve seu nome como o assunto mais comentando nas redes sociais após parar numa delegacia sob suspeita de estar dirigindo bêbado pelas ruas de Salvador e ter simulado uma pane no carro para escapar da blitz. Totalmente revoltado com o ocorrido, Davi afirma que foi vítima de racismo.
Nos stories do Instagram, o ex-BBB comentou sobre o que aconteceu, ele disse que foi conduzido até a delegacia pelos policiais, mas acabou liberado após pagar fiança, mas o seu carro ficou retido. Algumas horas depois, o baiano conseguiu recuperar o veículo.
“Eles não têm prova de que eu estava bebendo, eles só prenderam meu carro, mas não têm prova nenhuma. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado. Eles não podem me forçar a fazer nada porque eu tenho direito de livre arbítrio”, iniciou.
“Sabe o que foi? O agente de trânsito simplesmente induziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia, para querer mídia, porque eu sou famoso, sou negão, porque eu venci, entendeu?”, desabafou.
“Porque eles têm raiva de mim, querem ficar pegando no meu pé, é isso aí. Eu entendo como isso aí, e é isso mesmo. Se ele achou que iria me prejudicar, ele não me prejudicou em nada, não vou mentir”, continuou Brito.
“Ele só contestou lá que notou sinais de embriaguez, ele notou, mas não tem certeza se eu estava, como que pega uma pessoa desse jeito? Tanta coisa para resolver no Brasil, tanta coisa para o cara se importar. e o cara vai se importar. e o cara vai se importar em levar uma pessoa que ele induziu que estava bebendo e leva para a delegacia”, reclamou.
Em seguida, Davi não perdeu a oportunidade de debochar sobre continuar sendo motivo de comentários mesmo após a sua passagem pelo Big Brother Brasil 24, mesmo que seja por assuntos negativos.
“Vai procurar o que fazer, na moral mesmo. Isso só mostra a situação que o nosso Brasil se encontra. Não tem lógica, mas é bom que a gente continua na mídia, a gente não sai da mídia. Vamos lá tirar meu carro lá”, finalizou ele.