Genteeee, o Brasil tá vibrando com esse momento como se fosse final de Copa do Mundo. Tudo isso porque o nosso amado Davi atendeu o Big Fone e garantiu sua imunidade no paredão desta noite para a tristeza de seus desafetos da casa.
E além da imunidade, Davi terá que escolher nove participantes para lhe dar uma pulseira vermelha e assim, a casa será dividida em dois grupos – exceto Líder.
O primeiro voto da casa será aberto. O grupo A votará no grupo B e vice-versa. Depois, será dado um segundo voto, no Confessionário, onde os participantes votarão em pessoas do próprio grupo.
No total, cinco pessoas serão emparedadas. Todos, exceto o indicado pelo Líder, participam da Prova Bate e Volta, na qual uma pessoa vai se salvar. Este Paredão será o primeiro da temporada com voto para eliminar.
https://twitter.com/gshow/status/1754254734007873656?s=46&t=_A8Ci_tK95_oSzxTD-A3rg