Dave Coulier, que ficou conhecido pelo seu papel em ‘Três é Demais’, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkinem estágio 3. Após suspeitar de uma infecção respiratória, ele buscou ajuda médica em outubro e descobriu o câncer no sangue.
“Meus médicos me ligaram e disseram: ‘Gostaríamos de ter notícias melhores para você, mas você tem linfoma não-Hodgkin e é do tipo B celular, e é muito agressivo”, revelou à “People”. O diagnóstico veio após uma série de exames, incluindo uma tomografia e uma biópsia.
Coulier acreditava estar com um simples resfriado, mas o resultado o pegou de surpresa. “Eu passei de estar com um resfriado leve para descobrir que tenho câncer, e foi bem avassalador. Tem sido uma jornada realmente rápida, como uma montanha-russa”, descreveu, ressaltando o impacto emocional de receber a notícia tão inesperadamente. A descoberta inicial mostrou que o câncer não havia se espalhado para a medula óssea, aumentando suas chances de cura para 90%. Para ele, foi um “grande dia”, que trouxe renovada esperança para o tratamento.