Gente, estava a caminho de um brunch no Leblon. Ao chegar no restaurante, optei por pedir algo light… como tapioca orgânica com chia e suco verde prensado a frio. Enquanto esperava minha refeição, resolvi dar uma espiadinha nas redes sociais… eis que me deparo com mais uma vitória judicial de um ex-jogador super polêmico.
Acontece que, de acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o jogador de futebol aposentado, Daniel Alves, de 42 anos, venceu uma ação judicial contra a ex-esposa, Dinorah Santana, e recuperou cerca de R$ 4 milhões que estavam apreendidos devido a uma acusação de falta de pensão alimentícia dos dois filhos do ex-casal.

Responsável por julgar o caso, o Tribunal de Justiça da Catalunha, na Espanha, reconheceu que o ex-atleta cumpriu o acordo de pensão firmado em 2012 e rejeitou as acusações de Dinorah sobre supostos atrasos nos pagamentos.
À justiça, a ex-companheira de Daniel Alves alegou que, após a separação matrimonial em 2011, ele teria negligenciado os deveres financeiros como pai.
Após perder a ação em terras espanholas, Dinorah terá que arcar com todos os custos judiciais do ex-marido. Ainda segundo a imprensa, a empresária também abriu um processo contra Alves no Brasil.

Amores, será que aqui no Brasil, o resultado continuará o mesmo?! Enfim, temos que acompanhar os próximos capítulos desse processo…