Amores, estava levando uma amiga de Miami ao aeroporto do Galeão, quando fiquei sabendo que Daniel Alves pode voltar ao Brasil a qualquer momento. Vocês lembram que, recentemente, o ex-atleta teve o processo criminal anulado? Pois bem, com a anulação, ele recuperou todos os documentos, entre eles, o passaporte.
Acontece que, o ex-jogador da seleção brasileira, Daniel Alves está autorizado a retornar ao Brasil após ficar detido por 14 meses em Barcelona, e um ano a espera do julgamento em terras espanholas. E nesta sexta-feira (4), o ex-atleta recuperou os passaportes brasileiro e espanhol, que foram confiscados por indícios de tentativa de fuga, após a acusação de estupro.
Com a anulação do processo que Alves enfrentava na Justiça espanhola, os documentos de viagens lhe foram entregues, fato que deve culminar na volta do ex-jogador ao Brasil após três anos fora.
Após ficar um ano e dois meses detido, Daniel Alves saiu do sistema prisional de Barcelona em março de 2024, e ganhou a absolvição do processo, de forma unânime, um ano depois.