Amadas, o SBT botou as suas novidades pra jogo hoje! O ‘Aqui Agora’ volta hoje, a partir das 18h30, todo repaginado.
Esquece aquela imagem de apresentador colado na bancada, agora é tudo em pé, circulando, conversando, fazendo aquela pose de quem sempre tá pronto pra uma boa selfie.
A ideia é deixar o jornal com mais ritmo, mais leveza e aquele ar de que estamos fofocando na sala de casa! Eu nem preciso dizer que eu amo, né?

E quem está no comando dessa nova carinha? Geraldo Luís e Dani Brandi. E aqui eu já abro a minha enciclopédia pra dizer: a Dani, além de tudo, é a voz do GPS! Sim, meu anjo, aquela voz que te manda virar à direita antes da saída que você já perdeu. Chiquérrima!
Ela contou o babado todo no Pânico da Jovem Pan! E mais: Marco Pagetti, que ficava ali na bancada sério, agora vai rodar o mundo. Literalmente, matéria na rua, vento no cabelo, correria, aquela coisa meio vida de correspondente de guerra da marginal Tietê.
Agora vamos entre amigas, amadas! Dani não poupou Geraldo Luís, seu colega de bancada. “O Geraldo tá legal, mas ele é brega!”. Essa é das minhas, sem meia volta pra dizer o que acha. E ainda rolou a fofoca de que ele prometeu levar um vinho pra Dani porque falou que o dela era ruim. Segundo ela, já faz três meses e esse vinho virou lenda urbana, igual boy que fala que vai mudar!