Gente, estou preparando minha misturinha matinal de lei com colágeno em pó e água de coco para iniciar o fim de semana com o pé direito. Ao finalizar a bebida e ingerir, peguei meu iPhone e fiquei chocada ao receber detalhes com áudios e prints sobre a polêmica mega baphônica que movimentou a web na noite de ontem.
Bem, fiquei sabendo que, após a divulgação do caso de suposta agressão de Dado Dolabella à ex, Wanessa Camargo, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, a cantora usou as redes sociais para desmentir que teria sido vítima de violência, mas admitiu que seu ex-companheiro teve um ataque de ciúmes ao vê-la interagindo com um amigo.
Segundo a colunista, a situação constrangedora aconteceu durante uma confraternização, na última quinta-feira (21), em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e sob olhares de alguns participantes da “Dança dos Famosos”, elenco que Wanessa faz parte.
Tudo ocorria bem até que, ao ver sua ex interagindo com o cantor Luan Pereira, que pasmem, estava acompanhado pela namorada, Dado ficou transtornado e trouxe desconforto aos presentes, que alegaram terem visto o ator empurrar e derrubar o sertanejo antes de também empurrar Wanessa.
Após a repercussão negativa do caso, a cantora usou as redes sociais para negar a agressão e admitir a crise de ciúmes do ex. “Gente, voltando pra SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, confessou nos Stories.

Apesar de estar ciente das acusações, Dado Dolabella não deu o braço a torcer e alfinetou a filha do cantor Zezé Di Camargo no Instagram: “Respeito é pra quem tem”, escreveu.

Gente… fiquei, e sigo, completamente pasma com esses relatos de selvageria que apagou o brilho festivo dos participantes da atração do Domingão. Que horror!