Amores, estava degustando petiscos de frutas vermelhas com dadinhos de queijo brie junto a amiga do Leblon durante a nossa tarde de fofocas. Eis que ela mostra um vídeo que deixa meu coração completamente quentinho…
Acontece que, nesta sexta-feira (27), o cantor Netinho, 58 anos, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre a reabilitação de sua saúde e força após finalizar as últimas etapas de quimioterapia, e aproveitou o registro para compartilhar seu desejo de retornar aos palcos.
“Tô gravando esse vídeo pra dizer a vocês que tô entrando numa fase agora de recuperação da minha saúde e da minha força pós-quimioterapia, que debilita muito a gente”, iniciou o relato.
O artista baiano contou que, mesmo com o fim da quimioterapia, continuará mantendo seus seguidores informados sobre seu progresso no tratamento de restabelecimento da saúde.
“Da mesma forma que postei tudo durante o meu tratamento, tudo o que eu podia postar porque meu tratamento foi e continua sendo sigiloso, vou seguir agora postando tudo o que vou fazer em prol da recuperação da minha força muscular e de vida”, reforçou.

Netinho explicou que, na próxima semana, vai retomar os exercícios vocais para, o quanto antes, retomar sua carreira artística.
“Quando a gente sai da quimioterapia, sai fraco. Estou sem fazer exercícios de voz há 2 meses. Volto a fazer a partir de segunda-feira (30/6). Estou nesses dias descansando em casa”, disse.
E completou: “Em breve a gente vai estar na estrada fazendo tudo o que vinha fazendo antes”.