Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cunhada de Eloá critica ‘Linha Direta’: “Existiam coisas positivas, mas preferem a dor”

Cintia Pimentel usou suas redes sociais para se posicionar diante do caso Eloá que foi revivido no programa ‘Linha Direta’ com Pedro Bial

Kátia Flávia

08/05/2023 10h00

Cintia Pimentel usou suas redes sociais para se posicionar diante do caso Eloá que foi revivido no programa ‘Linha Direta’ com Pedro Bial (Foto: Reprodução)

A cunhada de Eloá, Cintia, não ficou calada diante do programa ‘Linha Direta’, que reviveu a história do sequestro da jovem por Lindemberg. Nos stories, ela revelou que teve parte boa na história e ainda alega o público de gosta somente da parte ruim de tudo que se desenrolou.

“Até ontem estava tudo tão bem! Estavam todos bem! Hoje seria o aniversário de 30 anos…Eu não tenho propriedade para falar em nome da perda, pois apesar de sentir muito, não sinto na pele o que é perder um filho e peço a Deus que nenhum de nós experimente estar nessa situação”, afirmou.

Ela ainda completa: E mais uma vez digo: existiram sonhos, anseios, sorrisos, planos, histórias e muito mais coisas positivas que poderiam deixar a memória sempre viva nessa e em outras gerações. “Mas não, preferem a dor, preferem resumir a história somente ao que trás a tona os piores momentos da vida de alguém. Espero que isso sirva ao menos para sensibilizar o país, e mostrar que algumas leis precisam ser revistas. Que Deus, novamente, console o coração dos que agora estão revivendo essa dor”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado