Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, mandou o papo e falou detalhes sobre o tratamento do colega de trabalho. O sertanejo entregou como está a saúde mental do amigo após a pausa de um mês que fizeram na dupla em nome do bem-estar do cantor.
Segundo ele, o tratamento de Zé Neto fez com que eles se vissem menos, mas é perceptível sua melhora: “Eu fiquei um mês sem ver ele porque ele estava em São Paulo fazendo os tratamentos. Ele está ficando mais em São Paulo do que aqui. Então eu quase não via ele, falava só por telefone. Eu estive com ele na sexta-feira lá em casa e ontem no rancho. Fazia muito tempo que eu não via o Zé com o semblante vivo, de uma pessoa serena, calma, tranquila. Acho que o tratamento está dando um resultado magnífico. A gente está muito feliz. Ele está tratando com excelentes profissionais lá em São Paulo. A gente está previsto para voltar em dezembro mesmo, como a gente programou. Só notícia boa”.
Por fim, Cristiano falou do susto que levou com o colega durante o acidente: “Esse incidente acontece mesmo. Quando fala em acidente, todo mundo se preocupa, claro. Mas ontem a gente estava andando de UTV, ele tinha comprado um para andar comigo. E ele bateu a cabeça na barra e fez um corte bem grande e fomos levar ele no hospital para suturar. Mas está tudo bem e ele está lá dando risada”.