Gatas, vocês acreditam que eu tive que até molhar a nuca depois do programa de hoje? Porque o que aconteceu na Fazenda 17 não é pra qualquer coração! Créo simplesmente deu um soco no Fabiano no intervalo e acabou expulso ao vivo. Euzinha passei mal com a falta de noção do querido.
Galisteu reuniu o povo todo na sala com uma cara de poucos amigos e já soltou pra quem quisesse ouvir: “tô pra dar uma péssima notícia pra vocês. O Créo deu um soco no Fabiano. Foi avaliado pela produção e pela direção. Tem uma regra, o público viu, todo mundo viu, mas a gente estava com o programa ao vivo e tinha que entregar.”

Amadas, eu choquei! Porque o caos é uma coisa que esse reality entrega, mas agressão não dá pra passar pano nunca!
“Créo, por favor, dirija-se ao closet, você está expulso do programa.” Juro que por um segundo eu achei que ele ia tentar argumentar, mas não. O homem estava só o lamento! “Esse cara usou o golpe mais baixo. Ele foi covarde”. Manas, ele falou isso depois de ter desferido o soco, eu fiquei até sem palavras. Será que a cara nem arde?
Mas pelo menos o ex-peão reconheceu que errou feio na atitude: “está tranquilo. Eu vou ver minha mãe. Foi covarde [o que eu fiz], eu sou homem… Eu fui covarde”, admitiu.
Ele se despediu dos peões e foi pro closet sair da competição, bem constrangido. E não pensem que ficou só no anúncio não! Antes de expulsar, Galisteu mostrou as imagens pra todo mundo.
“Aconteceu uma treta entre o Fabiano e o Créo. E aconteceu uma coisa que pode ser que tenha consequências”, falou e rodou o VT.
A discussão subindo, um empurra daqui, outro de lá e, do nada, Créo mete um soco na cabeça do Fabiano. Amigas, a minha alma saiu do corpo!
Antes de sair, Creo fez um pedido inusitado a Toninho Tornado e que ninguém quer ouvir. “Se caso eu precisar de R$ 50 mil por causa da minha mãe, você me empresta? Depois eu te dou”, questionou. “Fala comigo lá [na rede social]”, respondeu o humorista. “Manda seu adm me seguir”, Creo pediu.
É isso, amores, e não venham me dizer que reality é isso mesmo. Jogo é jogo, barraco é barraco, e agressão é linha proibida. A direção agiu muito bem e expulsou sem pensar duas vezes! É desse pulso firme que a gente precisa.