Gente, tô aqui ligando pra equipe da Diva Depressão, porque eu quero muito estar no auditório do “Corrida das Blogueiras”. É o meu reality show preferido do YouTube e não perco por nada! Conheço esses meninos há muito tempo, desde que eles foram ao programa da minha amiga Dani Albuquerque.
Bom, para quem não está sabendo, o “Corrida das Blogueiras”, idealizado pela dupla Diva Depressão, chega à sua sétima edição com um recorde de patrocínios!
Produzido pela DiaTV e idealizado pelo duo Diva Depressão, com representação comercial da Mynd, o reality show estreia dia 28 de outubro no YouTube, com grande final ao vivo, no dia 17 de janeiro de 2026, no Teatro Vibra, em São Paulo.
O programa depende diretamente de marcas parceiras para sua realização. TIM, Suvinil, Disney, Brastemp e Vizzela confirmam participação como patrocinadores da edição, que já contava com Smirnoff Ice, da Diageo, 99Food e Fanta.
“Foi um ano desafiador, mas o Corrida prova a cada edição sua força como fenômeno cultural e digital. Receber o apoio de marcas tão relevantes é fundamental para que possamos continuar expandindo o alcance e a qualidade da produção”, afirma Rafa Dias, CEO da DiaTV.
“É muito especial ver o Corrida das Blogueiras crescer dessa forma. Cada temporada se torna um marco na nossa trajetória e, com o apoio de marcas tão grandes, conseguimos sonhar ainda mais alto para entregar uma edição histórica”, declaram Edu Camargo e Fih Oliveira, do Diva Depressão.
Criado em 2018, o “Corrida das Blogueiras” virou um verdadeiro fenômeno, acumulando mais de 12 milhões de visualizações apenas na última temporada e finais com plateia lotada e mais de 140 mil espectadores simultâneos. E mais do que um reality, o programa virou uma vitrine de talentos, revelando vários nomes que hoje bombam na internet.
Amores, fiquei super feliz pelos meus queridos Edu e Fih. Não vejo a hora de “Corrida das Blogueiras” começar!