Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Continuamos nos amando do mesmo jeito”, dispara Tadeu Schmidt sobre filha se assumir queer

Apresentador do BBB esteve no programa ‘Papo de Segunda’ ao lado de Fábio Porchat e contou detalhes da sua convivência com Valentina

Kátia Flávia

23/11/2022 11h00

Apresentador do BBB esteve no programa ‘Papo de Segunda’ ao lado de Fábio Porchat e contou detalhes da sua convivência com Valentina

A filha mais velha de Tadeu Schmidt, de 20 anos, não teve medo de se assumir queer para os pais, enquanto a web foi a loucura com a notícia, Tadeu mostrou ser ainda mais paizão, lidando com a situação de uma forma calma e sadia. Em entrevista no ‘Papo de Segunda’ ele contou que sentiu medo que a filha sofresse preconceito, porque queer não se encaixa em uma definição tradicional.

“Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque… Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma”, disse ele.

E continuou: “Ela falou direto para a rede social. Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar nem debater. Se a gente for parar para pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas. Aliás, eu falei de gênero, mas é questão sexual a do queer. Eu acho que a sociedade passa por uma evolução. Se a gente for ver, duzentos anos atrás, tinha gente que achava que era normal ter escravos. As pessoas defendiam que a escravidão era necessária. Do mesmo jeito que hoje tem gente que questiona a sexualidade das pessoas e tal”, contou.

Tadeu ainda diz que ela não foi acolhida e que isso é desnecessário no seu caso, dizendo que sua relação com a filha, segue intacta e que os dois saíram para jantar com o namorado da filha um dia antes do programa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado