Gente, estou contando nos dedos, aguardando ansiosa para aquele primeiro momento no início de ‘Vale Tudo’, gravado em Foz do Iguaçu, quando a Maria de Fátima vende a casa da Raquel. Vem cenão por aí!
O aguardado remake de Vale Tudo fez história na CCXP 2024, realizada no último fim de semana em São Paulo. Durante o painel no palco principal, os fãs da icônica novela tiveram um gostinho exclusivo do que está por vir, com cenas inéditas e bastidores das filmagens realizadas em Foz do Iguaçu, no Paraná.
As imagens trouxeram um vislumbre de Bella Campos e Cauã Reymond nos papéis de Maria de Fátima e César Ribeiro, agora adaptados à era digital. Na nova trama, Maria de Fátima é uma jovem determinada a abandonar sua vida modesta e se tornar uma influenciadora de sucesso. Filha de Raquel (Taís Araújo), ela vê em César, um ex-modelo em decadência, a oportunidade perfeita para dar início a sua ambiciosa jornada.
Durante a CCXP, Bella Campos disse que está satisfeita com o texto de Manuela Dias, autora da nova versão: “Vejo várias coisas no texto que são muito atuais e têm muita profundidade”.
“Ela gosta de dinheiro, ela gosta de ostentação, e ela gosta de forma fácil, vai ter momentos que o público vai se identificar”, disse Bella sobre sua vilã, Maria de Fátima.

Outra novidade que agitou os fãs foi a revelação de Alice Wegmann como Solange. Inspirada na personagem clássica de Lídia Brondi, Alice surgiu com um visual chanel com franja, trazendo um toque contemporâneo à produtora de moda charmosa e cheia de determinação. Na trama, Solange é traída por Maria de Fátima, com quem inicialmente desenvolve uma amizade ao ajudá-la no Rio de Janeiro.
Com um elenco que reúne nomes como Paolla Oliveira, Renato Góes, Luis Lobianco e Humberto Carrão, a nova versão de Vale Tudo está prevista para estrear em março de 2025.