Amores, estava saboreando meu chá de hibisco com colágeno e analisando a situação do influenciador Nego Di, aquele que foi visto dando beijos triplos com a esposa, Gabriela Sousa, e com Andressa Urach. A esposa dele já está faturando horrores com conteúdo adulto…
A influenciadora Gabriela Sousa, esposa de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, já declarou que está lucrando valores astronômicos com o mercado de conteúdo adulto. Enquanto isso, o influenciador e humorista está em liberdade provisória desde novembro do ano passado, após passar quatro meses preso na Penitenciária de Canoas.

Nego Di e seu sócio, Anderson Bonetti, foram condenados a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, além de multa, pela Justiça do Rio Grande do Sul. A condenação se refere a crimes de estelionato realizados por meio de uma loja virtual. O crime foi praticado contra 16 vítimas na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre.
A dupla operava a loja virtual “Tadizuera”, onde ofereciam diversos produtos a preços significativamente abaixo do mercado, mas não entregavam as mercadorias. O prejuízo total estimado para as vítimas ultrapassa R$ 5 milhões. Após a condenação, a defesa de Nego Di declarou que irá recorrer da decisão.
Gente, aí eu me pergunto: já que os “negócios” não deram certo, será que Nego Di está cogitando se jogar nesse mercado de conteúdo 18+ e fazer companhia pra esposa?