Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Comscore revela: Vinícius Jr. atropela o feed e Mari Menezes desbanca Virginia Fonseca, o ranking de interações que sacudiu o mundinho digital!

Novo levantamento da Comscore expõe quem realmente manda nas redes brasileiras: o craque que virou influencer, a blogueira que virou fenômeno e a eterna disputa por likes que movimenta milhões.

Kátia Flávia

11/11/2025 15h00

foto jbr (30)

Vinícius Jr. atropela o feed e lidera ranking de interações da Comscore, seguido de Mari Menezes. (Fotos: reprodução/Instagram)

Pois é, minha gente! A Comscore jogou o novo Social Scorecard Semanal no ventilador e o resultado é um verdadeiro terremoto no feed dos influenciadores.

Enquanto uns posam com skincare e outros prometem sorteio de iPhone, Vinícius Jr. driblou todo mundo e disparou na liderança com mais de 19 milhões de interações, sim, milhões, com M maiúsculo!

imagem do whatsapp de 2025 11 11 à(s) 14.27.01 6bfdfbd5
Ranking de principais influenciadores da semana.

Logo atrás, a Mari Menezes mostrou que o poder da influenciadora “gente como a gente” ainda arrasta multidões, foram 17,5 milhões de reações, curtidas e suspiros. E quem fecha o pódio é Liz Macedo, a nova queridinha do engajamento, com números que fariam até algoritmo bater palma.

563900258 18206360089313613 6822079544973676310 n
Liz Macedo ficou na terceira posição de influenciadores com mais interações na semana. (Foto: reprodução/Instagram)

E o que dizer de Virginia Fonseca? Continua poderosa, mas dessa vez ficou fora do top 3 um plot twist digno de novela das nove! Ana Castela, claro, aparece logo em seguida, provando que o agronegócio também tem seu fandom digital.

565177196 18552197224007563 3331239519672406370 n
Virginia ficou em quarto lugar. (Foto: reprodução/Instagram)

No universo das marcas, quem deu show foi a Shopee Brasil, que surfou no sucesso do Clube de Regatas do Flamengo e garantiu mais de 224 mil interações. Sim, o e-commerce laranja segue entregando o que o Brasil ama: desconto, drama e delivery em 48h.

imagem do whatsapp de 2025 11 11 à(s) 14.28.12 05ef4362
Ranking de principais marcas da semana.

Vinícius Jr. tá pra internet o que o Neymar é pra novela mexicana: emoção e meme garantidos. Mari Menezes, por sua vez, é o fenômeno que a Virginia tem pesadelos em 4K. E Shopee, amor, segue provando que o brasileiro compra até engajamento, desde que tenha frete grátis!

shopee abre mais de 3.500 vagas temporarias para o fim de ano no brasil 1
Em relação às marcas, Shopee saiu nȧ frente por patrocinar o Flamengo.

A Comscore não mente o digital brasileiro virou um ringue onde influencer é gladiador e like é troféu. E se você ainda acha que engajamento é sorte, é melhor atualizar seu algoritmo, meu bem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado