Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Como eu cheguei aqui devendo mais de um milhão e meio de reais e com 33 processos trabalhistas, para me tornar uma empresária e mentora”, revela Mannu Carvalho

A empresária irá celebrar seu aniversário e o lançamento do seu primeiro livro, intitulado MANNUscrito, em São Paulo

Kátia Flávia

10/10/2025 14h52

imagem do whatsapp de 2025 10 10 à(s) 14.13.02 45fbd5c9

A empresária e mentora, Mannu Carvalho, irá celebrar seu aniversário e o lançamento do seu primeiro livro.

Mannu Carvalho se prepara para celebrar uma data dupla muito especial: seu aniversário e o lançamento do seu primeiro livro, intitulado MANNUscrito. O evento acontece no dia 28 de outubro, às 18h, no Bisutti Berrini, em São Paulo.

imagem do whatsapp de 2025 10 10 à(s) 14.13.02 ec1e1010
O lançamento do seu primeiro livro, intitulado MANNUscrito, acontece no dia 28 de outubro, às 18h, no Bisutti Berrini, em São Paulo.

Com uma trajetória marcada pela autenticidade e pela conexão com o público, Mannu reúne em sua obra reflexões, experiências e aprendizados que inspiram o leitor a olhar para dentro e reconhecer o próprio valor. O livro promete ser um convite à autodescoberta, trazendo a essência da autora em cada página.

“No livro eu compartilho parte da trajetória dos últimos 10 anos em Trancoso. Como eu cheguei aqui devendo mais de um milhão e meio de reais e com 33 processos trabalhistas, para me tornar uma empresária e mentora”, revela Mannu Carvalho.

imagem do whatsapp de 2025 10 10 à(s) 14.13.02 dc18ed61
O lançamento promete reunir amigos, admiradores e convidados especiais em uma noite de celebração.

O lançamento promete reunir amigos, admiradores e convidados especiais em uma noite de celebração, emoção e novos começos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado