Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Como assim? Lary Bottino testa positivo pra Covid 19 e vai para balada? No mínimo irresponsável!

Kátia Flávia

25/11/2021 13h46

Lary Bottino testa positivo para covid e vai para balada

A influenciadora Lary Bottino testou positivo para covid e foi para balada. Foto: Yahoo

Não basta pegar a pulseira alheia e não devolver, tentar engajar em cima de sua inimizade com Anitta, agora a “bonita” testa positivo pra covid-19 e vai para a balada…

Tem pessoas que não merecem ser seguidas nas redes sociais, por isso é sempre bom avaliar quem são os influenciadores que seguimos, quais posturas adotam e se são responsáveis com relação a pautas coletivas. E sabe porque estou falando isso? Porque a atitude de um influenciador define quem ele é no seu íntimo…

Lary Bottino (ai que preguiça dessa garota), esteve na Rede Record de TV para participar do “A Fazenda News”, assim que chegou na emissora, como é de praxe, fez o teste de Covid-19. Ela testou positivo e a equipe médica pediu para que ela fosse embora para casa… não satisfeita, Lary foi para a balada com as amigas Gabi Rippi e Maju Mazzeli. Oi? Exatamente! A irresponsabilidade dessa garota é absurda! Atitude péssima! E isso serve para as amigas também que foram coniventes de certa forma com a atitude da fulana…

Quem publicou a notícia foi o colunista Gabriel Perline, que também estava na Record no mesmo momento, para participar do programa que funciona como um react de “A Fazenda”.

Lembrando que Lary coleciona tretas e não é uma personalidade das mais queridas. Prova disso é sua participação nada relevante no reality A Fazenda. Ela já se indispôs com Ariadna Arantes por conta de uma pulseira, brigou com Anitta e no reality “De Férias Com o Ex” protagonizou vários barracos e se tornou uma pessoa intratável devido ao seu temperamento… Tarso que o diga não é mesmo?

Ela agora grita aos quatro cantos que trabalha com moda. Talvez pelo fato de achar fácil amontoar um monte de roupas no corpo e se julgar moderna o suficiente para influenciar uma massa devido ao seu estilo. Eu me pergunto: Qual?

É certo que pessoas assim, que não se preocupam com o próximo e baseiam sua carreira (oi?) em polêmicas não merecem ser seguidas, somente servem de inspiração para que você seguidor não cometa as mesmas atitudes…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado