Amadas, quinta-feira de manhã e a titia Katia vai contar tudinho porque a noite de ontem foi quente na Fazenda 17 e o babado tá daquele jeitinho que eu gosto.
Depois da vitória do Walério na Prova do Fazendeiro, ficou definido que Luiz Otávio Mesquita, Rayane Figliuzzi e Toninho Tornado vão disputar a 11ª roça. E o clima tá tão tenso que nem a frigideira gigante da prova esquentou tanto quanto esses três!
O Walério ganhou o chapéu e ficou todo prosa, enquanto o resto foi pra berlinda, já que Rayane tinha sido vetada antes mesmo de brincar. A prova foi uma correria atrás de ingrediente que até eu fiquei tonta só de assistir. Mas no fim o Walério lacrou, o Toninho escorregou e foi parar coladinho no Mesquita e na Rayane no banquinho do medo.

E é claro que os nossos peões fizeram discursos apaixonados pro Brasil. Mesquita foi todo mansinho pra falar que tem coração, que não grita, e só quer sobreviver.
“Brasil, vocês puderam me acompanhar. Sou um cara de coração, não gosto de gritar, meu negócio é tentar sobreviver aqui… Eu gosto de estar aqui, dei o meu máximo. Me ajudem a continuar aqui.”
Rayane apelou pro propósito dela, toda emocionada: “vocês sabem que eu vim para cá com um propósito muito grande. Estou sendo muito honesta… Eu sobrei aqui, de vários amigos que se foram. Eu quero muito continuar. Votem muito pra eu ficar.”
O Toninho, sereno como sempre, mandou um “vote no pai pro pai ficar”. Um homem de poucas palavras, né?

Agora, vamos ao que interessa. A enquete do Notícias da TV tá mostrando que o público já escolheu o seu protegido, e sinceramente, eu fiquei passada. Mesquita, frente com 45,20%, parece ter sido abraçado pelp povo. Rayane vem atrás, com 35,41%, firme mas sem garantia. E Toninho… ai, gente… o Toninho tá lá no fundinho com 18,39%, brigando pela permanência na casa, mas sem força pra se defender.
Ou seja, se continuar nessa maré, o Mesquita fica bonito, a Rayane dá uma sofridinha mas se segura, e o Toninho vai precisar de um milagre maior que a edição pra dar uma forcinha.