Amores, estava tomando um shot energético natural antes de ir treinar com meu personal, quando recebo um vídeo mostrando uma mulher furiosa depredando uma academia. Em um vídeo postado nas redes sociais, Lumena Caroline aparece quebrando os espelhos da academia em um ataque de raiva. O momento foi registrado pela própria mulher e teria ocorrido após ela ver fotos da nova namorada do ex-companheiro expostas no local.

Segundo ela, a academia foi construída e paga com seu dinheiro e esforço. No vídeo, ela manda uma mensagem ao ex-parceiro, expressando sua raiva e alertando sobre as consequências de suas ações. “Quando você pensar em trazer uma rapariga aqui pra dentro, pro lugar que gastei meu dinheiro, tudo que eu tinha, meu esforço, você lembre, pense direitinho no que eu sou capaz de fazer”, disse.

Ela ainda reforçou a origem dos bens do ex-namorado, afirmando: “Lembre que o que você tem hoje, foi eu que dei”. Em seguida, Lumena usa uma marreta e quebra diversos espelhos da academia. O vídeo se encerra com ela mostrando os estragos causados no estabelecimento.
Gente, o que vocês acharam da atitude dela? A gata não levou desaforo pra casa!