Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Com insuficiência renal, Anderson do Molejo é transferido para a UTI

Sem previsão de alta hospitalar, o paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Kátia Flávia

08/04/2024 15h30

Sem previsão de alta hospitalar, o paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Minha gente, na tarde desta segunda-feira (08), o Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, divulgou um novo boletim médico a respeito do estado clínico do vocalista do grupo molejo, Anderson Leonardo. 

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que o mesmo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido ao quadro de insuficiência renal.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, disse o boletim médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado