Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Colaborador de Gusttavo Lima sofre acidente fatal em Goiás

Kátia Flávia

01/08/2025 10h00

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, Marcos Ribeiro da Silva morreu após uma grave colisão com caminhonete enquanto pedalava

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, Marcos Ribeiro da Silva morreu após uma grave colisão com caminhonete enquanto pedalava

Gente, estava finalizando o preparo de minha refeição pré-treino de tapioca orgânica com pasta de amêndoas e um fiozinho de mel de lavanda francesa. Eis que meu iPhone começa a vibrar horrores, e quando isso acontece, já fico apreensiva para entrar no chat e entender tal comoção de minhas amigas.

Acontece que, segundo informações da coluna Fábia Oliveira, um funcionário de Gusttavo Lima, identificado como Marcos Ribeiro da Silva, perdeu a vida, aos 41 anos, após ser atingido por uma caminhonete durante um trajeto de bicicleta no trecho da zona rural de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana da capital goiana.

De acordo com agentes da Polícia Militar, o motorista da caminhonete se manteve ao lado de Marcos enquanto esperava pelos socorristas e fez o teste do bafômetro, que não detectou ingestão de álcool. Após o exame, o condutor do veículo foi liberado.

whatsapp image 2025 08 01 at 09.53.41 (1)
Marcos foi atingido por uma caminhonete enquanto pedalava (Reprodução)

A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o funcionário de Gusttavo Lima alegou que, ao chegar no local do acidente, Marcos estava em estado crítico, com parada cardiorrespiratória e sangramento intenso na região do ouvido. 

Ao tomarem conhecimento da gravidade da situação, os socorristas tentaram reanimar o colaborador do sertanejo com o uso de desfibrilador, mas ele não resistiu e faleceu no local.

Sobre o caso, a assessoria do cantor expressou pesar pela tragédia afirmando que a Fazenda Balada manifestou apoio aos familiares e amigos de Marcos.

“Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, reforçou um trecho do comunicado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado