Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Coach viraliza após dizer que homens não devem lavar louça e limpar casa: “Acaba castrando o homem”

Ingrid Santiago rendeu muito na web depois de dizer que fazendo as atividades domésticas a energia masculina do homem vai embora dando lugar a feminina

Kátia Flávia

03/03/2023 11h30

Ingrid Santiago rendeu muito na web depois de dizer que fazendo as atividades domésticas a energia masculina do homem vai embora dando lugar a feminina (Foto: Reprodução)

O que é isso? Um filme de terror? A coach Ingrid Santiago viralizou nas redes sociais após dizer que homens não devem lavar a louça e ajudar nas atividades domésticas da casa. A profissional diz que isso diminuiu a energia masculina dos homens dando lugar à feminina. A coach ainda pede que as mulheres sejam espertas.

“Homem não lava a louça e nem limpa casa. Enquanto as mulheres colocam os homens para lavar louça e limpar a casa, elas aumentam a energia feminina deles e diminui a masculina, ela acaba castrando o homem. Que machista o que vocês já sabem, deixem eles fazerem o dia que eles quiserem. Enquanto você coloca louça para lavar, você nunca terá um homem bem sucedido ao seu lado”, disse.

https://twitter.com/choquei/status/1631345838352998421?s=20

Ela ainda completa: “Seja sábia o suficiente para edificar o seu lar e dar continuidade em sua vida e com bastante dinheiro”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado