O Hospital do GRAACC, referência no combate ao câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade, anuncia o lançamento do Clube GRAACC, um clube de benefícios em que os assinantes recebem recompensas que superam o custo da assinatura.
“O Clube GRAACC é uma iniciativa estratégica e contínua que nos permite manter a excelência do tratamento oncológico para milhares de crianças e adolescentes. É uma forma de engajar mais pessoas na nossa causa, garantindo que elas contribuam para o padrão de cuidado que o GRAACC oferece, ao mesmo tempo em que resgatam benefícios de alto valor. Unimos a confiança da nossa instituição à inteligência de consumo, transformando o ato de doar em uma escolha vantajosa e com propósito,” diz a Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

Os planos são divididos em três modalidades, que vão de R$20 a R$100 e dão retorno de até 30% do valor em recompensas:

Gustavo Monteiro, CEO da Minu, empresa de marketing de recompensas que desenvolveu o programa, afirma: “É o único clube onde fazer o bem também é um ótimo negócio. O GRAACC sempre foi sinônimo de excelência e esperança. Agora, com o Clube, unimos o nosso legado de confiança à inteligência de consumo. Queremos que o ato de doar seja percebido como uma escolha inteligente e vantajosa, além de emocionalmente gratificante. O valor de uso prático e o acesso a marcas líderes de mercado tornam a adesão ao clube uma escolha inteligente para todas as famílias e estilos de vida”.
Marcas parceiras
As recompensas do Clube GRAACC são oferecidas por uma rede de mais de 50 parceiros de alto valor de mercado. Os benefícios incluem:
- Entretenimento e Cultura: Cinemark, Cinépolis, Spotify, Deezer;
- Consumo e Alimentação: Americanas, Carrefour, Netshoes, McDonald’s, Outback, Stanley;
- Saúde e Bem-Estar: Vittude, Zenklub, Doc24, Woove, Zenit;
- Mobilidade e Conveniência: Uber, AppGas, OXXO;
- Pets: Amigoo Pet, Petz, Pet Anjo e Vida Ouro Pet;
- Infantil: Dentro da História e Ri Happy;
- Tecnologia e Games: INNER AI, PlayStation, Xbox, Razer Gold, Nuuvem, Minecraft.

Sobre o Hospital do GRAACC
O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além do diagnóstico e tratamento do câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.
É a primeira instituição do país, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde. O GRAACC também está entre os nove hospitais brasileiros com especialidade em pediatria que integram o ranking World’s Best Specialized Hospitals 2025, o qual reconhece os melhores centros médicos das principais metrópoles globais.

Em 2024, o Hospital do GRAACC atendeu 3.875 pacientes de todo o país, realizou 22.218 consultas médicas, 10.096 consultas multiprofissionais, 2.616 procedimentos cirúrgicos, 10.556 aplicações de quimioterapia, 4.330 sessões de radioterapia e 94 transplantes de medula óssea.
Em mais de 30 anos de atividades, o GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com taxa média de 80% de chances cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.
Sobre a Minu:
Fundada há 18 anos, a Minutrade é referência em marketing de recompensas e engajamento no Brasil. Com um portfólio robusto de clientes, atua conectando marcas e consumidores por meio de soluções inovadoras que geram valor e fidelidade.