Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Claudia Mauro abriu o jogo sobre ter sido assediada por colega nos bastidores da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ 

A atriz era intérprete da personagem Capitu e confessou que sofreu vários tipos de assédio na série de humor.

Kátia Flávia

26/07/2024 15h00

A atriz era intérprete da personagem Capitu e confessou que sofreu vários tipos de assédio na série de humor.

Que Horror! Estou completamente chocada com esse relato da Claudia Mauro sobre os bastidores do programa “Escolinha do Professor Raimundo”, que era comandado pelo cearense Chico Anysio na década de 1990.  

A atriz revelou que sofreu vários de assédio de um colega de elenco. Ela disse que ele a perseguia e até oferecer dinheiro para que ela, que vivia a personagem Capitu, ficasse com ele. Vale lembrar que na época do programa, Claudia já era casada com o atual marido, o ator Paulo César Grande. 

Apesar de não ter citado o nome do ator que a assediava, ela garante que ele já faleceu. “Um ator cismou comigo num grau… Ele ligava lá em casa com convite para sair. Teve uma vez, em uma carona, que ele falou: ‘Eu te pago, quanto você quer para ficar comigo?”, contou ela numa entrevista à revista Caras

Claudia comentou que esse ator era mais velho e fazia apenas participações na série de humor. 

A atriz confessou que sofreu assédio em outros trabalhos. “Sofria assédio direto, nossa. Nunca tomei medida. A gente nem via dessa maneira. Mas, já fui fazer teste para filme que o diretor falava: ‘Dá uma viradinha, por favor’. Outro já falou: ‘Tem namorado?’. O homem se sentia no direito e ninguém fazia nada, tinha mulher que nem respondia”.  

Segundo ela, o fato de ela estar casada com o ator Paulo César Grande a ajudou também. “Ele era ‘galãzaço’ nos anos 1980, um homem grande e famoso. Então, não mexiam [tanto] comigo”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado