Genteeee, passei o dia na praia do Leme aproveitando esse marzão maravilhoso para poder me refrescar e fugir desse calorão. Quem estiver com planos de passar as férias de verão no Rio, venha com um estoque de protetor solar, okay? Eis que vou dar uma olhada no meu whatsapp e me deparo com as mensagens de uma amiga que é palmeirense roxa.
O Palmeiras anuncia neste domingo (26) mais um importante reforço: a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país, é a nova patrocinadora do Maior Campeão do Brasil. O acordo, válido até dezembro de 2027, contempla as equipes masculinas e femininas profissionais e de base do Verdão.
A partir do duelo deste domingo (26) com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, a marca da Cimed passará a estampar a região da omoplata em todas as camisas de jogo e treino do clube, além de estar presente na mala utilizada pelos médicos do Alviverde durante as partidas.
A parceria prevê ainda o lançamento de diferentes produtos licenciados pelo Palmeiras, com linhas especiais dentro das Super Marcas da Cimed: Lavitan, marca líder em vitaminas, Carmed, com seus hidratantes labiais, e João e Maria, a linha de cuidados infantis da farmacêutica. Esses lançamentos fazem parte da estratégia da companhia de fortalecer a conexão com o consumidor, ampliando sua presença em diferentes segmentos e pontos de contato com o público. Os produtos licenciados terão design exclusivo inspirados no time palestrino.
A parceria prevê ainda o lançamento de produtos licenciados pelo Palmeiras, com linhas especiais dentro das Super Marcas da Cimed: Lavitan, líder em vitaminas, Carmed, com seus hidratantes labiais, e João e Maria, a linha de cuidados infantis da farmacêutica. Esses lançamentos fazem parte da estratégia da companhia de fortalecer a conexão com o consumidor, ampliando sua presença em diferentes segmentos e pontos de contato com o público. Os produtos licenciados terão design exclusivo inspirados no time palestrino.
A estimativa é que, entre valores fixos e variáveis, a parceria gere ao Verdão uma receita de R$ 57 milhões até o fim de 2027.
“O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade, além de credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio”, diz a presidente do Verdão, Leila Pereira. “Estamos muito felizes com a chegada da Cimed, uma das principais empresas do país no segmento farmacêutico.”
O acordo inclui, também, distribuição de vitaminas para o Núcleo de Saúde e Performance (NSP), além de ativações digitais nos canais oficiais do Verdão, fortalecendo a conexão entre o Maior Campeão do Brasil e a indústria farmacêutica que tanto contribui com a qualidade de vida e o bem-estar de todos os brasileiros.
“Essa parceria reflete um forte alinhamento de valores entre duas marcas que compartilham a mesma visão de performance, superação e trabalho em equipe. O Palmeiras é um exemplo de gestão vencedora e inspira milhões de brasileiros – assim como buscamos fazer na Cimed, levando saúde e bem-estar a todos os cantos do país.”, afirma João Adibe Marques,CEO da Cimed.
Esta será a segunda vez que a Cimed patrocinará o clube. Entre setembro de 2022 e fevereiro de 2024, a empresa estampou sua marca nas mangas do uniforme da equipe feminina e no peito dos times de base de futsal do Alviverde.