QUE HORROR! Amores, olhem só esse relato da nossa amada Fátima Bernardes. A jornalista está em Paris para cobrir as Olimpíadas pela Cazé TV e ela aproveitou para comentar sobre uma experiência alarmante nas redes sociais.
Ela confessou o quão chocante foi presenciar a ação rápida e habilidosa de um grupo de pickpockets (assaltantes) em um trem da capital francesa.
Obviamente, ela já tinha ouvido falar sobre as atividades desses ladrões, mas ela disse que ficou completamente impressionada com a rapidez com que eles agem. “Se você está vindo para cá ou se está por aqui, cuidado com os trombadinhas, os ‘pickpockets’. É impressionante”, alertou ela.
Ela ainda deu detalhes sobre a aparência e o método dos criminosos, ressaltando que são jovens, geralmente meninas pequenas, sempre com uma echarpe e muito ágeis. “Elas deixam para sair do vagão no último segundo, quando a porta está quase fechando e aí já estão levando a carteira”, explicou Fátima.
“Foi uma movimentação danada, a moça estava com o celular dentro do bolso, mas a carteira estava em uma pochete atravessada do lado, no fundo. Elas conseguiram tirar a carteira da moça”, detalhou a jornalista.