Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cher assume namoro com rapaz 40 anos mais jovem: “Ele não tinha nascido”

A cantora falou sobre a dificuldade de conversar com Alexander Edward e usar referências da época em que ele ainda não tinham nascido

Kátia Flávia

27/10/2023 20h00

A cantora falou sobre a dificuldade de conversar com Alexander Edward e usar referências da época em que ele ainda não tinham nascido (Foto: Reprodução)

Cher contou detalhes sobre o seu novo romance a la Madonna. A cantora assumiu um relacionamento sério com Alexander Edward, 40 anos mais jovem que ela. Cher ainda disse que sente dificuldade em conversar com ele e usar alguma referência da época em que ele ainda não era nascido.

“Odeio falar sobre como estou feliz, nos divertimos muito juntos. Podemos conversar sobre música. Podemos conversar sobre tudo. Ele tem um ótimo senso de humor, tem o filho mais fofo do mundo… Nós simplesmente nos entendemos”, confessou a artista ao Extra norte-americano.

“Às vezes estou conversando com ele e ele não tem ideia de quem estou falando… Outro dia, eu disse: ‘Você sabe quem, não sei, Clark Gable, [é]?’ Ele disse: ‘Sim, claro’, mas a maioria das minhas referências… Ele olha para mim e diz: ‘Eu ainda não tinha nascido”, admitiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado