Amores, estava dando uma espiadinha no novo catálogo da Osklen antes de ir ao Village Mall para renovar meu closet. Eis que uma amiga do Projac me conta detalhes sobre um dos momentos mais icônicos da teledramaturgia brasileira: a cena da maionese sabotada por ordem da destemida vilã das vilãs, Odete Roitman.
Acontece que, no próximo dia 15 de agosto, a TV Globo vai exibir a icônica cena onde Celina (Malu Galli) lutará contra o relógio para impedir que os restaurantes sirvam a maionese sabotada por Odete Roitman (Débora Bloch). E para justificar a falta de comunicação, em tempos de internet, a escritora Manuela Dias vai inserir um apagão no Rio de Janeiro.
Ou seja, sem acesso à rede telefônica ou de internet, Celina cruzará a cidade fluminense de carro para alertar os restaurantes sobre o alimento intoxicado e evitar que o prato seja servido.

A cena vai recriar o momento icônico da versão original de Vale Tudo (1988), com Nathália Timberg dando vida a Celina.
O episódio clássico exibe o instante em que uma cliente do estabelecimento está prestes a provar a maionese quando Celina interrompe a colherada aos berros: “Ninguém toca nessa maionese!”.
Gente, já agendei meu espumante europeu e meus petiscos com um restaurante do Copacabana Palace para o dia 15 de agosto. Tudo isso para acompanhar cada detalhe do bapho sem perder um segundo sequer!