Amigas, vim caminhar na orla de Copacabana com uma amiga, quando ela pega o celular e me mostra a homenagem que os apresentadores Celso Portiolli e Mara Maravilha fizeram para o fundador do SBT e um dos maiores ícones da TV Brasileira
O apresentador do “Domingo Legal” fez uma postagem emocionante no Instagram.
“Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande. Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior”, escreveu.
Mara Maravilha prestou sua homenagem ao comunicador por telefone no programa É de Casa, da TV Globo. Aos prantos, ela relembrou um bordão que Silvio Santos lançou: “Mara Maravilha é coisa nossa”. “Silvio Santos, Brasil, é coisa nossa. É aquele familiar, não é só o comunicador, é da família dos brasileiros. Meus sentimentos a toda a família brasileira. Quero dar um ‘até logo’ a ele, a Íris Abravanel, à família dele. O Silvio não morre, ele dá um até logo a nós. Tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho eu agradeço a Deus e a esse homem Silvio Santos. Um homem generoso, que via o próximo como melhor que ele. Não vai morrer nunca em nossos corações”, destacou, entre outras lembranças.