Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cearense, influenciador polêmico, morre em troca de tiros com a polícia em Fortaleza

Digital influencer fugiu de abordagem, disparou contra policiais e acabou não resistindo após perseguição e queda de moto

Kátia Flávia

26/11/2025 15h15

imagem do whatsapp de 2025 11 26 à(s) 14.05.22 6bcb8d01

Influenciador Cearense morre após troca de tiros e queda de moto em Fortaleza. (Foto/Reprodução: Redes sociais)

Amados, fiquei sabendo que essa madrugada em Fortaleza foi daquelas que não deixam ninguém pregar o olho direito. O influenciador Ruan Carlos, que o povo da internet conhecia como Cearense, morreu depois de trocar tiros com a polícia no bairro Cágado. É, gatas, a coisa foi séria.

A polícia tinha sido chamada porque rolou uma denúncia de que uma dupla numa moto estaria ameaçando a imprensa da região, aí você já imagina o caos. Quando o pessoal do 14º Batalhão foi checar, deu de cara com um casal em uma moto voando baixo e uma atitude marrenta demais até pra mim, carioquíssima da gema. Aí foi o procedimento padrão: pediram pra parar, mas nada aconteceu. Segundo a PM, o Cearense ainda teria disparado contra os policiais.

Aí virou perseguição! A polícia respondeu dizendo que era legítima defesa e foram atrás pelas ruas de Fortaleza. Só que o influenciador perdeu o controle da moto depois de bater no meio-fio e caiu feio na avenida Padre José Holanda do Vale.

imagem do whatsapp de 2025 11 26 à(s) 14.05.22 b5795ec9
Polícia apreende moto e arma após perseguição que terminou na morte do influenciador Cearense. (Foto/Reprodução: Redes sociais)

Os dois foram socorridos primeiro, como a polícia diz que deve ser, mas o Cearense não resistiu aos ferimentos. Já a namorada dele, de apenas 16 anos, ficou machucada por causa da queda.

A PM apreendeu a moto, um revólver calibre 38 e as coisas dele. Pelo que tudo indica, o influenciador já tinha histórico de ato infracional parecido com direção perigosa e tinha sido liberado recentemente depois de cumprir medida da Vara da Infância e da Juventude.

Que situação, Brasil!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado