Cauã Reymond, aproveitando seus dias de folga, decidiu se entregar à paixão pelo surfe nas ondas de Bali, na Indonésia. Porém uma situação transformou a experiência em um filme de terror.
Na madrugada desta sexta-feira (23), o ator compartilhou com seus seguidores o drama que viveu após a quebra de sua prancha. “Levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para chegar em outra praia. Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach”, revelou ele, detalhando o intenso esforço para escapar das condições adversas.

O sufoco de Cauã foi ainda mais notável por ele ter encontrado outro surfista em situação semelhante. “Quero agradecer aí o Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali. Também estava meio sem saber como sair, foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim”, disse Cauã, que também expressou tristeza pela perda de sua prancha: “Vou sentir saudades da prancha.”

Apesar do susto, o ator não desanima. Ele planeja comprar um novo equipamento e voltar a surfar no mesmo local. Refletindo sobre a experiência, Cauã comentou: “De vez em quando, a gente passa uns sufocos e tem que olhar direto para o olho do furacão. Não pode abaixar a cabeça. Levanta a cabeça e pensar em como sair de cada situação.”