Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Caso Tio Paulo: Sobrinha Érika está internada em clínica psiquiátrica desde outubro; o julgamento do caso começou nesta terça (12)

Érika Nunes foi presa no mês de abril quando levou o idoso que estava morto para assinar um empréstimo.

Kátia Flávia

12/11/2024 17h30

Érika Nunes foi presa no mês de abril quando levou o idoso que estava morto para assinar um empréstimo.

Amigas, estou aqui na praia do Leme tomando uma caipirinha acompanhada de uma bela porção de pasteis, quando a televisão aqui do quiosque anuncia que o julgamento do caso Tio Paulo começou na tarde desta terça-feira (12).

Para quem não lembra da história, Érika Nunes levou seu tio, Paulo Roberto Braga, já morto a uma agência bancária no bairro de Bangu, zona oeste do Rio para que ele assinasse um empréstimo no valor de R$ 17 mil, em 16 de abril. Os funcionários do banco desconfiaram da situação e chamaram a polícia. A mulher está respondendo na Justiça pelos crimes de estelionato e vilipêndio de cadáver.

Segundo reportagem do RJ1, Érika não vai participar da primeira audiência do caso. De acordo com a advogada da acusada, Ana Carla de Souza Correa, comunicou que ela se encontra internada em uma clínica psiquiátrica desde o dia 24 de outubro por causa de uma piora em seu quadro psicológico.

A audiência começou por volta de 13h e oito testemunhas serão ouvidas. Dentre elas estão dois soldados da Polícia Militar, o motorista do Uber que levou o tio e a sobrinha para a agência bancária, um mototáxi que ajudou a colocar o Tio Paulo no banco do carro, o gerente do banco onde aconteceram as cenas e os médicos que atestaram o óbito do idoso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado