Gente, tem situações que são complicadas, né? Fiquei sabendo que o casal Isabela Prazeres e Prazeres Jr., famosos pelo relacionamento em poliamor e pelos vídeos picantes nas plataformas adultas, foi convidado a se retirar de um projeto social em que eram voluntários, no interior de SP. E o motivo é de cair o queixo!
A justificativa que eles receberam por videochamada foi que o trabalho deles com conteúdo adulto “não combinava” com a proposta do projeto. Detalhe: eles nunca esconderam nada, mas também nunca misturaram as coisas.
A decisão surpreendeu os dois, que atuavam como voluntários em ações de acolhimento e desenvolvimento pessoal. Isabela era responsável por recepcionar participantes, cuidar do marketing e registrar os eventos em fotos. Já Prazeres Jr. atuava como videomaker e também ajudava na integração e acolhimento das pessoas.

Apesar do choque e do afastamento, o casal diz que “está tudo bem”. Na verdade, os dois já estão acostumados a lidar com esse tipo de situação.
“Nunca ninguém perguntou sobre a nossa vida fora do projeto, por isso não tínhamos motivo para expor. O que fazemos na internet não tem absolutamente nada a ver com o que fazíamos lá. Entramos de peito aberto, com amor, e sempre nos sentimos acolhidos. Mas agora, entendemos: foi um amor não correspondido”, comenta Prazeres Jr.
O casal entende e aceita o conservadorismo e diz que continua indicando o projeto para amigos e seguidores. “Está tudo bem. De verdade, é um projeto maravilhoso, que descomplica a inteligência emocional e ajuda as pessoas de forma direta, didática e acolhedora. Levaríamos todo mundo, realmente é um projeto poderoso, vamos indicar sempre, mesmo após tudo isso”, contam.
Apesar do afastamento, os dois destacam que o voluntariado foi feito por amor e que sua vida profissional não deveria interferir em uma causa social. “Fica a certeza de que o projeto é grandioso e positivo. Mas também a sensação de que poderia ser diferente. Ainda precisamos falar sobre hipocrisia, moralidade e limites entre vida pessoal e trabalho. Sem vitimismo, sem rancor”, diz Isabela.
Defensores do poliamor, os dois estão em plataformas como Privacy e OnlyFans, e faturam mais de R$ 80 mil com seus vídeos íntimos, quebrando tabus e mostrando seus fetiches. Os dois inclusive já gravaram com homens, trans e famosas. Isabela e Prazeres Jr. também estão indicados a um prêmio +18.