Léo Dias segue sendo uma dos meus amigos queridos e um jornalista brilhante, porque traz a fofoca completa para os meus chás da tarde com minhas amigas. Aloca! O jornalista foi atrás do barraco na 25 de Março, em São Paulo, e contou detalhes sobre a promoção que traz o nome de Luan Santana e Matheus Fernandes.
Os vídeos mostram uma mulher pichando um carro devido a uma traição. A mulher chega a xingar e escrever diversas palavras no carro de luxo do traidor. Frases como: “Deitou em duas camas”, “Se Fudeu” e “Vacilão” foram pichadas no Jeep Compass T270.


O marketing foi bem pensado e fez sucesso entre os internautas, porque em poucos minutos foi parar no Twitter. Estou ansiosa para ver a faixa de sucesso que vai chegar aí nos próximos dias.