Amores, estava terminando o skincare com argila rosa aqui no apê, quando uma amiga de Santa Catarina me liga pra contar um babado envolvendo um membro da família Bolsonaro. Acontece que Jair Renan (PL), o filho 04 de Jair Bolsonaro, teve seu carro guinchado na última sexta-feira (04).
Bom, fui atrás de mais informações pra vocês. De acordo com a coluna ‘Lauro Jardim’, do Jornal O Globo, o filho de Jair Bolsonaro estacionou o veículo em um local irregular, próximo a um restaurante, no centro histórico da cidade de São José (SC).
O veículo é um Jetta 2015, que foi levado a um pátio no município de Palhoça. Renan não conseguiu retirar o veículo do pátio, já que o Jetta não estava em seu nome. O dono registrado do carro seria do Paraná, mas ele afirmou que já vendeu o veículo há anos e que a propriedade já deveria ter sido transferida.
No sábado, Jair Renan esteve no pátio onde o carro estava para buscar alguns de seus pertences, incluindo remédios de uso controlado.
Segundo a coluna ‘Lauro Jardim’, “a prefeitura de São José confirmou que o veículo foi guinchado pela guarda municipal após “ser flagrado estacionado em local proibido”. Disse ainda que, de acordo com dados do Detran, o automóvel possui uma “comunicação de venda para Jair Renan Bolsonaro”. E acrescentou que “a infração de trânsito foi registrada e a remoção ocorreu conforme determina a legislação vigente”.
Gente, que situação, né? O “zero quatro” ficou a pé! Tomara que ele consiga regularizar e recuperar o Jetta…