No segundo ano como musa da Colorado do Brás, Mari Marquini vive uma nova fase no Carnaval de São Paulo. Após desfilar em carro alegórico na temporada passada, ela estreia agora como destaque de chão.

No ensaio técnico do fim de semana, ela apostou em um look inspirado no filme ‘O Diabo Veste Prada’, referência pop que conversa com o enredo da Colorado, que fala de bruxas sob uma nova perspectiva: mulheres poderosas, à frente do seu tempo, que desafiaram regras, padrões e a própria sociedade. No desfile, inclusive, terá uma ala com esse tema.

“A gente cresceu ouvindo que bruxa era algo ruim. Hoje, a bruxa é a mulher que banca suas escolhas, que tem poder, que é independente e forte. É isso que trouxe para o ensaio. O conceito do look tem tudo a ver com isso”, comenta. “Esse enredo me pegou de jeito, tem tudo a ver com a mulher de hoje”.

Apesar da inspiração fashion e do visual mais fechado, Mari já avisa que essa será a exceção da temporada. “Esse é, com certeza, o look mais comportado que eu vou usar no Carnaval (risos). Daqui para frente, eu venho bem mais ousada, mais pelada mesmo. Estou achando que vou pagar peitinho, o próximo figurino é cheio de transparência e super decotado”, diz rindo.

Além de musa no Carnaval e modelo, ela é criadora de conteúdo adulto e mostra todos os bastidores sem censura nas suas plataformas como OnlyFans e Privacy. Ela inclusive dividiu opiniões ao leiloar o tapa-sexo que usou em 2025. Com o dinheiro, bancou grande parte da sua próxima fantasia.