Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Carlos Manuel, dono do perfil ‘Catty Lares’, retira prótese de silicone e web nota tristeza

A cirurgia de remoção das próteses de silicone foi um dos movimento que comandam a sua transição e reafirmação de gênero

Kátia Flávia

12/06/2023 15h30

A cirurgia de remoção das próteses de silicone foi um dos movimento que comandam a sua transição e reafirmação de gênero (Foto: Reprodução)

Carlos Manuel, conhecido como Catty Lares, fez a sua cirurgia de remoção das próteses de silicone, mas o que os internautas notaram, foi uma tristeza na hora que ele saiu da cirurgia e foi gravado por amigos falando detalhes sobre o procedimento. Vale ressaltar que o influenciador contou que tudo mudou após ele começar a seguir os caminhos de Deus na sua vida.

“Hoje é um dia que vai ficar marcado na sua vida, um dia que tenho orgulho em ter participado! Deus guie essa cirurgia e todos os seus passos, e caia por terra tudo que se levantar contra tua vida! Deus é contigo, vai dar tudo certo”, escreveu o influenciador e amigo Hytalo Santos.

Os internautas falaram da mudança no seu semblante após a cirurgia ser realizada com sucesso. Apesar disso, ele ainda conta que pretende ser batizado. “Eu vou me batizar nas águas, um dia que vai ser muito importante para mim. Eu vou estar nascendo para Cristo, um nascimento espiritual, e aí sim vou mudar o nome de todas as redes sociais”, detalhou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado