Gente, estou fazendo uma caminhadinha de leve pelo calçadão da Lagoa Rodrigo de Freitas com meu look luxuoso da Lululemon que vale mais que um iPhone e meus tênis da Gucci. Eis que entre um passo e outro, encontrei uma amiga da Gávea que me contou detalhes sobre o estado de saúde do ex-presidente do país.
Bem, acontece que, na última segunda-feira (15), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) participou de uma live promovida pelo senador Magno Malta (PL-ES) e deixou os apoiadores de Jair Bolsonaro angustiados ao comentar sobre o atual quadro de saúde do pai.
Carlos revelou que, além das crises de vômitos e soluços, Bolsonaro também está enfrentando deficiência de ferro no sangue e suspeita de hérnia de disco.
“Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele está com problema de falta de ferro no sangue e há uma possibilidade de nova hérnia surgindo, mas é algo inicial, ainda não se pode afirmar nada”, desabafou com os olhos marejados.

Após reforçar a situação delicada do ex-presidente da República, condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por tramar o golpe contra a democracia, Carlos Bolsonaro contou como os irmãos estão lidando com a saúde do pai.
“A gente fica tentando estar do lado para ajudar de algum jeito. Eu, Flávio, Renan… O Eduardo, de longe, não pode falar com a gente. Mas é fé e tentar preencher o espaço do coração dele para que sofra o mínimo possível”, encerrou o assunto.
As breves declarações do vereador do Rio foram suficientes para causar comoção na base apoiadora de Bolsonaro, que temem o pior, caso ele cumpra a pena em regime fechado.