Carlos Alberto de Nóbrega demonstrou sua paixão pela ‘A Praça é Nossa’ e disse que ninguém tem o direito de tocar na sua atração no SBT. Em entrevista ao jornalista Carlos Tramontina, ele falou sobre o assunto de um possível afastamento da atração.
“Vem cá, se um diretor hoje, alguém da direção do SBT falasse assim: ‘Carlos, vai dar uma descansada, nos vamos botar sentado lá no banco, fulano, cicrano ou beltrano, o que é que você fala?“, perguntou o apresentador.
“Eu peço demissão, peço demissão e vou embora!”, afirmou ele, sem pensar duas vezes em sua resposta. “Aquela praça é minha, aquela praça é minha e ninguém põe a mão“, enfatizou o artista. Adiante, Tramontina quis saber se ela era dele por ter sido de seu pai, Manoel de Nóbrega, no passado: “Por merecimento!“, afirmou o apresentador.
“Meu pai morreu muito cedo. Eu tenho mais anos de televisão que o meu pai teve de vida. Por isso que eu não gosto de comparar a ‘Praça da Alegria’ com ‘A Praça É Nossa’. Ele fez durante 14 anos o programa e eu tô fazendo há 37“, contou.