Genteeee, o clima nas redes sociais esquentou depois que Carlinhos Maia e Eduarda Luvisneck, apontada como pivô da separação dele com Lucas Guimarães, protagonizaram uma live cheia de indiretas e momentos constrangedores no TikTok. Bastou a conversa terminar para os dois se darem unfollow no Instagram, e a internet, claro, foi à loucura.
Durante a transmissão, Carlinhos resolveu perguntar como Duda estava lidando com as fofocas de um suposto affair entre eles. A resposta? “Me chamaram de cura gay”, disse ela, rindo. Ele, no entanto, manteve a seriedade, e o climão foi tão palpável que dava para cortar com uma faca.
A tensão cresceu quando a influenciadora questionou como ele se sentia sobre tudo isso. Carlinhos disparou: “Eu tô de boa. Me roubou um selinho”. No início, Duda negou, mas logo deu uma piscadinha marota e soltou: “Deixa no ar”.
Não satisfeitos, entraram no território das revelações picantes. Ele insinuou que teve um sonho com ela, mas desconversou dizendo que “o horário não permitia” contar. Em compensação, admitiu ter se sentido “um pouco mal” depois de um encontro com a jovem. Ao perguntar o motivo, ouviu que ele “mudou um pouco”.
Fim da live, fim da paciência, e fim dos follows. Agora, os dois seguem cada um para seu lado, e os fãs já apostam quando virá a próxima alfinetada pública.