Amores, após mais de uma semana de sua expulsão do reality, em entrevista à revista ‘Quem’, o lutador Cara de Sapato falou sobre a sua relação com a sua parceira de jogo, a médica Amanda Meireles, mais conhecida como Amandinha.
“A Amandinha é uma pessoa que tem um lugar muito especial no meu coração, ela me ajudou em momentos muito determinantes lá dentro, foi meu porto seguro”, iniciou o ex-BBB.

Confirmando que está por dentro de toda a torcida que os telespectadores fizeram para o “casal”, Sapato afirma que se não fosse o apoio que recebeu da confinada, ele não teria conseguido ficar tanto tempo dentro do programa.
“[Ela é] Aquela pessoa que me estendeu a mão em todos os momentos que eu precisei, acho que sem ela eu não teria conseguido ficar até os dias que eu fiquei”, garantiu o lutador.

Por fim, Sapato tece diversos elogios a Amandinha e afirma que desde o começo sabia que ela é o tipo de pessoa que ele quer levar pro resto da vida.
“Ela é uma mulher incrível, muito forte, uma amiga muito leal, e que eu tenho respeito, carinho, uma admiração muito grande. Uma pessoa que eu não vou medir esforços para que esteja bem, para que tenha muito sucesso e viva muitas alegrias. [É] Aquela pessoa que entrou na casa e eu não sabia que eu levaria para a vida inteira. É realmente é uma pessoa muito importante para mim”, finalizou Cara de Sapato.