Com cinco músicas lançadas e gêneros diferentes sendo explorados, 2025 foi o ano de confirmação para a cantora Sam Bechara. Ela, que começou na internet como influenciadora produzindo conteúdo para o público infanto-juvenil, agora precisa preencher certas lacunas para se tornar cada vez mais uma artista mais completa. Por isso, Sam tem como meta aprender a dançar, já que admitiu certa dificuldade nas coreografias.
“A dança vem como uma forma de ampliar minha expressão artística. Sempre tive essa vontade de aprender, pois sempre tive dificuldade e agora senti que era o momento certo de investir nisso. Espero que em 2026 eu possa evoluir a ponto de conseguir realizar qualquer coreografia nos videoclipes e me sentir ainda mais completa como artista”, diz.

A influencer também faz um balanço pessoal e profissional do ano de 2025: “Foi muito produtivo e importante pra mim. Lancei diversas músicas, experimentei vários formatos de vídeos, aprendi muito e senti que dei passos reais na construção da minha carreira. Mas, profissionalmente, o que mais marcou foi a consistência e o aprendizado. Entendi melhor meu processo, minha identidade e como quero conduzir minha carreira. E, pessoalmente, foi um ano de amadurecimento e de confiar mais no tempo das coisas”.

Com a expectativa lá no alto, Sam Bechara anseia por ainda mais realizações em 2026: “Sonho com novos lançamentos, mais presença e, quem sabe, shows! Quero compor mais, explorar novos estilos, evoluir artisticamente e aprender a dançar. Além de, claro, focar ainda mais nas minhas redes, me conectando cada vez mais com pessoas e trazendo entretenimento, leveza e conteúdos que façam companhia de verdade para quem me acompanha. 2026 é um ano de expansão. Mas farei isso tudo sempre mantendo minha essência de sempre”.