Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cantor sertanejo é preso acusado de agredir mulher grávida

Rogério Cristovão, de 38 anos, deixou a prisão no mesmo dia, depois da moça retirar a queixa

Kátia Flávia

03/05/2024 9h45

Rogério Cristovão, de 38 anos, deixou a prisão no mesmo dia, depois da moça retirar a queixa

O cantor sertanejo Rogério Cristovão foi preso após suspeitas de agredir sua esposa grávida. O homem, de 38 anos, deixou a prisão no mesmo dia após ela retirar a queixa da agressão. O caso aconteceu em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Os policiais foram acionados até o local e ao chegar lá, encontraram a mulher chorando do lado de fora da casa do casal. Relatos à Polícia Civil, no atendimento à ocorrência, não sustentaram a autuação em flagrante. Por conta disso, Rogério acabou sendo liberado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher do cantor recebeu atendimento especializado com o oferecimento de medidas protetivas em favor dela, porém, renunciou ao pedido. Além disso, ela mudou a versão dada à PM e negou a agressão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado