Socorroooo! Gente, estava aqui comendo um croissant de nutella com morango e tomando um cappuccino numa cafeteria maravilhosa aqui do Botafogo Praia Shopping, quando recebo vários áudios da minha amiga de Santa Teresa comentando sobre o caso do cantor João Lima.
Acontece que o cantor mineiro João Vitor Lima apareceu em suas redes sociais para negar qualquer envolvimento no caso de agressão contra a médica Raphaella Brilhante. Após ter sido alvo de críticas e ofensas por engano, o artista enfatizou através de um comunicador que não é o agressor João Lima, mas tem um nome semelhante e a mesma profissão.
“O caso de agressão envolvendo o cantor João Lima e a médica Raphaella Brilhante ganhou grande repercussão nacional e acabou atingindo pessoas que não têm qualquer ligação com a história. Um dos prejudicados é o cantor João Vitor Lima, natural de São Francisco, Minas Gerais, que vem sofrendo ataques nas redes sociais apenas por ter um nome parecido com o do agressor”, iniciaram.
“Diante das críticas e ofensas injustas, João Vitor precisou se manifestar publicamente para deixar claro que não é o agressor, reforçando sua identidade e preservando a imagem construída com muito trabalho e respeito.”
Em seguida, a equipe fez questão de ressaltar as qualidades de João Vitor. “Muito querido e respeitado em nossa região, ele é reconhecido não apenas pelo talento musical, mas também pela humildade, caráter e compromisso com a cultura local. Sua trajetória é marcada por dedicação, profissionalismo e uma carreira musical sólida que orgulha a cidade.”
Além disso, o artista chegou a compartilhar algumas das ameaças que recebeu: “Você merece é ser tirado tudo que tem e ser esquecido na prisão. Uma médica tem acesso a muitas medicações fatais. Durma de olho aberto.”
Bastante assustado com os ataques, ele decidiu escrever na biografia de sua conta no Instagram: “NÃO SOU O AGRESSOR JOÃO LIMA. MEU NOME É JOÃO VITOR LIMA. APROVEITA QUE JÁ ESTÁ AQUI E ME SEGUE AÍ”