Gente, acabei de saber pelo meu grupo de fofoqueiras do Leblon que o grande ídolo da música do Silvio Santos prestou uma singela homenagem ao dono do SBT em suas redes sociais neste domingo (18) e disse que eles eram ‘amigos de alma’.
“Hoje morreu um amigo meu de alma. Silvio Santos, a quem eu admirava muitíssimo, um grande criador brasileiro que eu adorava”, afirmou.
“Meu querido Silvio, descanse em paz, e leve o carinho de milhões e milhões de pessoas. Milhões que sentem a dor da sua morte. Eu especialmente, quero que te digam no céu o grande carinho que tenho por você. Até sempre, Silvio”, disse Julio.

Julio Iglesias era o cantor favorito de Silvio Santos, junto com Roberto Carlos. Em seu carro, o comunicador tinha fitas e CDs do cantor latino para ouvir sempre que possível antes de gravar seu programa no SBT. Ambos conversavam por telefone frequentemente.
Por causa da idolatria que tinha com Iglesias, o dono do SBT ordenava que as canções do cantor embalassem as danças do programa Em Nome do Amor, um de seus clássicos do domingo nos anos 90.