Amores, fui surpreendida por uma notícia de cair o queixo. O Canal Portal Paraguai sumiu do YouTube! Para quem não sabe, o canal é referência para brasileiros e paraguaios…
Acontece que o Portal Paraguai, plataforma capitaneada pelo comunicador e empresário Bruno Neves, teve sua página no YouTube retirada do ar. A informação foi dada pelo próprio Bruno Neves em comunicado na sua página na rede social Instagram, neste domingo (14).
Os motivos da remoção não foram divulgados. Na publicação, Bruno afirma que o canal foi sabotado e destaca a quantia de aproximadamente US$ 600 milhões que a plataforma gerou em negócios e investimentos no país vizinho.
“Portal Paraguai, conhecido por mostrar o que há de bom, as belezas, reconhecido por autoridades e imprensa brasileiras e paraguaias, foi retirado do ar repentinamente. Pedimos a todos que repliquem este vídeo. Ajudem o Portal Paraguai a voltar ao ar”, pede Bruno no vídeo postado.

Bruno ainda destaca a geração de empregos e pede, em nome dos paraguaios e dos brasileiros que trabalham lá, que o canal seja reativado.
“O canal Portal Paraguai é um canal de utilidade pública que visa o bem do Paraguai, do povo paraguaio e dos investidores que aqui depositaram sua confiança. Vamos criar um canal novo, Portal Paraguai Oficial, estamos mais fortes que nunca e não vamos parar de mostrar este lindo Paraguai para vocês. Viva o Paraguai!”, finaliza o empresário.

Apesar da situação, Bruno Neves acrescenta que confia na plataforma de vídeos para recuperar o canal. Ele destaca o desapontamento dos espectadores, que utilizavam o canal como fonte de informação sobre negócios no Paraguai.
“É um canal de utilidade pública, gera revolta nas pessoas que utilizavam as informações disponíveis para estudar e investir no país”, completa.
Gente, como assim? Espero que devolvam o canal do Bruno o mais rápido possível!