Amores, estou no escritório redigindo algumas matérias baphônicas para vocês direto de meu MacBook, eis que a amiga do Velho Cosme me liga, eufórica, para contar sobre a novidade que aqueceu o coração dos internautas brasileiros.
Acontece que, na manhã desta sexta-feira (11), Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram, nas redes sociais, que estão à espera do primeiro filho. Após nove anos de relacionamento, o casal vive um momento especial e decidiu dividir a novidade com os fãs.

Os futuros papais compartilharam uma série de imagens que exibem a barriguinha já saliente de Camila junto a gestos de afeto do marido.
Na legenda da publicação, eles destacaram: “5 meses esperando o amor de nossas vidas”.
Camila e Klebber se conheceram durante as gravações de “Êta Mundo Bom!” (2016) e se casaram em 2018.