Camila Cabello finalmente quebrou o silêncio em meio ao recente drama envolvendo Shawn Mendes e Sabrina Carpenter. Durante sua participação no podcast “Call Her Daddy” no último fim de semana, a artista de “Señorita” deixou claro que não tem medo de se pronunciar sobre as canções que a envolvem.
Após o lançamento do álbum “Short n’ Sweet” de Carpenter, fãs começaram a especular que algumas músicas, especialmente “Taste”, aludem ao breve romance da cantora com Mendes, ex-namorado de Cabello. Apesar de nunca terem confirmado o relacionamento, Mendes e Carpenter foram vistos juntos no início de 2023, antes de Mendes ser flagrado com Cabello novamente.
Embora tenha evitado comentar a polêmica anteriormente, Camila não hesitou em dar sua opinião durante um jogo de “Eu Nunca” no podcast. Ao ser questionada se já teve uma música escrita sobre ela, respondeu: “Quer saber, tive a sorte de contribuir de muitas maneiras para a grande música do século 21. Às vezes, eu as escrevi. Às vezes, elas foram escritas sobre mim. De nada, filhos da p*ta”.
A relação entre Cabello e Mendes, que durou de 2019 a 2021, voltou à tona após o cantor ser visto com Sabrina. Em abril de 2023, os dois foram flagrados juntos no festival Coachella, reacendendo rumores de uma possível reconciliação.
Com a divulgação do álbum de Carpenter, as especulações sobre um triângulo amoroso entre as artistas aumentaram, especialmente por conta do single “Taste”, que menciona “Eu ouvi que vocês voltaram… você terá que sentir meu gosto quando ele beija você”. Por outro lado, a música “June Gloom” de Cabello parece comentar sobre a situação: “Se ela é tão incrível, por que você está desse lado da cidade?”.