Estou aqui tomando um brunch com uma amiga minha aqui em Ipanema e quando ouço o pessoal da mesa ao lado comentar sobre o assunto que tomou conta da internet nas últimas semanas: o tamanho do pênis do Caio Blat.
Esse burburinho começou após uma cena de um filme que o ator protagonizou no início da carreira viralizou nas redes sociais.
“Tinha 19 anos, estava querendo chocar, não quero mais fazer isso e não era de jeito nenhum um exibicionismo”, disse ele em uma entrevista pela peça “Memórias do Vinho (Per Bacco)”, em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo, em que ele e Herson Capri vivem filho e pai. Blat declarou esses comentários como machistas e pura babaquice.
“Queria mostrar para as pessoas que eu sou além disso, então, o ‘Cama de Gato’ foi uma possibilidade radical de mostrar o meu trabalho. Isso acabou abrindo uma porta no cinema alternativo para mim”, afirma ainda.
O filme “Cama de Gato” é dirigido por Alexandre Stockler e foi lançado no início dos anos 2000, acompanha um trio de amigos, vividos por Blat, Rodrigo Bolzan e Cainan Baladez, que estupram e matam uma adolescente. Na cena em que o crime acontece, o ator aparece completamente nu.
Recentemente, o artista participou do podcast ‘Surubaum’, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado do ator Marcelo Serrado, com quem trabalhou na novela “Beleza Fatal”, da Max, comentou ter achado “absurdo” o tamanho do pênis de seu colega.
Blat afirmou não ter gostado do comentário e não se sente bem com a fixação dos internautas pelo tema. “Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem desagradável”, afirma.